Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

3° capitulo-Doceria



Você On

Logo o intervalo acabou,minhas ultimas aulas é biologia e física,fui  interrompida com meu celular vibrando,era mensagem da minha mãe:
``Filha,você poderá nos ajudar hoje na doceria?``
Eu respondi:
Claro que posso!xx-Seu nome.
Passou rapidamente as aulas.O sinal bateu e eu sai da escola,não me despedi da Beatriz e da Marya,fui direto para doceria,onde quando eu cheguei já fui entrando,guardando minha bolsa,coloquei meu avental e fui atender os clientes.
                 ...
Já era 20:00 pm decidi que iria para casa,avisei aos meus pais que eu ia embora.Já em casa,subi para meu quarto,tomei um banho bem demorado e coloquei essa roupa:

Liguei a televisão,quando já estava quase dormindo,ouvi um barulho vindo da escada,me levantei depressa e  fui ate a porta do meu quarto e vi que era meu irmão adotivo Rayan,ele me disse:
Rayan:Ainda de pé,mana?
Você:Sim sim
Rayan:Vou me deitar,boa noite mana - disse e me deu um beijo na testa
Você:Boa noite mano!

Eu entrei novamente para meu quarto,desliguei a tv,me deitei e adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário