Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

1° CAP. Entre tapas e beijos parte I

Você ON~
Acordei com meu despertador tocando,me levantei e fui pro banheiro,fiz minhas higienes,tomei meu banho e coloquei essa roupa:


Como de costume,desci e fui na cozinha,peguei uma fruta e fui saindo.
                             ...
Cheguei na escola,entrei e fui atrás da Ana Beatriz e da Marya,encontrei elas no corredor conversando,fui andando até elas,quando eu escuto a voz de uma certa pessoa:
-Ei nerd,cadê as outras duas nerd?
EU reconheci muito bem aquela voz,virei para trás e mandei ele ir pra o lugar onde o diabo possa carregá-lo,nossa como o Louis me estressa,aff,esse garoto é chato demais,só sabe ficar irritando e implicando com os outros,mas eu amo esse implicante(sqñ).
Logo o sinal bateu ,alua de química,pior o Louis é da mesma sala,entrei e me sentei na 4 cadeira do lado da janela,só esperei a professora Giovanna chegar.Como sempre ela chega atrasada r já entra na sala falando,quando ela começou a explicação da matéria veio o coordenador pedindo licença e falou:
Coordenador:Professora Giovanna,aqui está o Sr. Tomlinson.
Professora:Pode entrar Sr. Tomlinson
Ele se sentou na cadeira vazia que havia atrás de mim,com toda certeza ele vai me irritar a aula inteira.
                 ...
Finalmente o intervalo,duas aulas inteiras com o Louis me pertubando,tentei o máximo possível ignorar e consegui ignorar varias vezes.Me sentei na mesa em que estava a Marya e a Beatriz,nós  estávamos  conversando até que aparece o Louis e falou:
Louis:Nossa nossa as 3 nerd juntas,que lindo!
Você:Vou mostrar quem é nerd.

Louis:Olha como eu tô morrendo de medo.Vem que eu calo sua boca,pois não tenho medo de você não!-disse rindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário